PONTO DE SITUAÇÃO
PONTO DE SITUAÇÃO
O Lusitano FC Vrsa vêm por este meio informar a família Lusitano e todos os Vilarealenses que acabamos de receber os testes COVID-19 do escalão Júnior.
TODOS NEGATIVOS 🙏💪
De momento, não temos mais casos a declarar🙏
Sendo confirmado que ao dia de hoje, 24 de Setembro 2020, mantém-se o número de 4 casos positivos.
Após análise da situação entre a nossa direcção desportiva e a Delegada de Saúde e visto ter-se realizado estes testes, confirma-se que o foco de contágio vêm de fora da nossa instituição.
Desde já queremos agradecer os nossos atletas, dirigentes e funcionários pela atitude exemplar que tiveram durante esta situação.
Mas nada de gritar vitoria ... Todos nós sabemos que o caminho será longo neste combate ao vírus que permanece activo e invisível.
Desejamos as rápidas melhoras às 4 pessoas que deram positivo, como aos membros das suas famílias. e a todos aqueles que neste momento se encontram em quarentena, ou positivos.
Vai tudo ficar bem 🙏🙏🙏
O Lusitano FC mantém no entanto encerrada a sua instalação para os escalões da formação, esperando para ver como vai evoluir a situação após regresso às aulas.
De momento, esta é para nós a decisão mais responsável que podemos ter para o bem de todos.
Retomam os treinos os nossos seniores a partir de Segunda Feira, 28 de Setembro.
Estes iniciam ou reiniciam melhor dizendo, a sua preparação com vista a 1a jornada do Campeonato Distrital do Algarve que se irá realizar no Sábado, dia 31 de Outubro, estando o sorteio da prova, programado para dia 7 de Outubro às 21h na Sede da AFA.
Mantém-se pela mesma forma os jogos treinos já previstos e anunciados (Internacional de Almancil, Despertar de Beja, Carvoeiro).
Agradecemos desde já a família Lusitano e todos os Vilarealenses, Montegordinos e Cacelenses, à Câmara Municipal de Vila Real de Santo António e à DGS (sem esquecer todos os outros) que durante este pequeno período demonstraram solidariedade com todos nós e a nossa instituição.
Gratos pelas vossas palavras e mensagens 🙏
Pedimos a todos que respeitem todas as medidas de higiene e segurança para que TODOS JUNTOS possamos voltar o mais rápido possível e a fazer o que mais gostamos.. JOGAR A BOLA
Saudações desportivas
A Direcção
Porque junto somos mais fortes 💪
Estamos todos juntos nesta nova caminhada e juntos vamos ganhar o jogo mais importante das nossas vidas 🙏
Vamos todos apoiar através das nossas redes sóciais os nossos seniores que vão dignamente representar no próximo mês a nossa Águia 🦅
Força Lusitano
Um website emjogo.pt