Filiados de regresso a uma vida normal

Família Lusitano,

É com grande prazer que recebemos a notícia que 4 dos nossos 5 filiados testados Positivos ao Covid-19, regressam hoje a uma vida normal após mais de 25 dias em casa e em breve voltarem a fazer o que mais gostam.... Jogar a Bola.
De forma a podermos ser transparente perante todos, e segundo a nova directiva da DGS, 004/2020, actualizada no dia 14 de Outubro de 2020, todos os doentes infectados pelo vírus Covid-19, após um período de 20 dias em isolamento, se não apresentarem nenhum sintoma, e após avaliação por um médico, podem voltar a sair de casa e sem terem de efectuar um teste negativo...
Segundo as explicações obtidas, pode-se ficar no corpo com alguns resíduos do vírus durante um certo tempo o que dará sempre Positivo mas NÃO SENDO, considerado contagioso, não faz sentido manter as pessoas em casa...
Mesmo assim, pedimos mais uma vez a todos para continuarem a respeitar as médias de higienizaçao das mãos , distanciamento e uso de máscara.
Desde já os nossos parabéns ao David, Hugo, Nuno e Ricardo, e seus familiares pela luta e paciência que tiveram durante este período.
Aproveitando também para agradecer todos aqueles que durante este tempo, enviaram mensagens de solidariedade com os nossos filiados e a nossa instituição.
 
Um bem haja a todos 
 
Porque junto somos mais fortes 
Porque vai tudo correr e ficar bem 
 

Força Lusitano

Um website emjogo.pt